Oi querid@s,
            Se a semana passada eu não tinha nada pra contar, essa eu tenho menos ainda (se isso é possível). Esses dias têm sido um pouco cheios devido às diversas atividades que é preciso realizar. Sábado e domingo eu reservei pra descansar e me divertir um pouco, para então começar essa semana com toda a força.
            Hoje é segunda-feira e como de costume fui à aula de linguística textual às 09h, almocei com os amigos no refeitório (hoje o prato era macarrão à bolonhesa rsrs) e vim para a biblioteca terminar um trabalho de Literatura infanto-juvenil com o Angelo e o Giuliano. O trabalho vai ser apresentado oralmente por nós na quarta-feira de manhã e é sobre o clássico conto infantil do Pedrito Coelho, da escritora inglesa Beatrix Potter. (Angelo é um grande fã dela)
            Tenho outras duas atividades muito importantes essa semana: na sexta-feira tenho prova e entrega de trabalho de língua inglesa. No próximo post, quando o panfleto estiver pronto, compartilhar-lo-ei com vocês aqui no blog.
            Após a entrega desse trabalho já tenho que pensar na apresentação oral de Inglês do final do semestre, que também exige uma grande preparação. A professora está nos passando as informações e a estrutura da apresentação.
              Já ia me esquecendo de falar sobre o Espanhol! Na semana passada nós aprendemos vocabulário de descrição de pessoas, por exemplo, cabelo, olhos, altura, etc. e cores. Depois disso, escrevemos um parágrafo sobre nós.Continuo muito animada em aprender!
            Por fim gostaria de dizer que estou muito feliz por esta vivência e que tenho sentido a cada dia o meu crescimento pessoal e profissional. Isso tem me ajudado a refletir sobre quem eu realmente sou, sobre os meus princípios e valores, minhas prioridades e objetivos, atitudes e papel na sociedade, etc...
            E por hoje é só, espero que tenham gostado das minhas breves e sinceras palavras. Hasta la próxima semana! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas