Oi pessoal, como vão vocês?

            Aqui em Aveiro está tudo bem. Nem acredito que o semestre já está chegando ao fim, o tempo voou! Semana passada alguns professores já finalizaram o conteúdo das suas disciplinas para poderem aplicar os testes, por isso aproveitei que houve outro feriado quinta-feira e coloquei os trabalhos e o conteúdo em dia, até porque tenho só mais uma semana e meia de aulas.
            Amanhã a professora de linguística textual fará uma “revisão” do que estudamos: texto científico, publicitário, proverbial e humorístico. Já terça-feira, haverá apresentação de trabalhos dos colegas nas disciplinas de língua portuguesa 1 e Inglês 3, além da discussão do texto “Florbela” da Hélia Correia na aula de literatura portuguesa 3. 
            Enquanto a terça é um dia cheio, com aulas de manhã e à tarde, a quarta-feira é um dia tranquilo e o será mais ainda em razão de a minha professora não lecionar literatura infanto-juvenil essa semana.
            Essa semana, exclusivamente, eu não terei aulas na quinta-feira à tarde, somente pela manhã, isso por causa das comemorações do aniversário de 43 anos da universidade de Aveiro que acontecerão às 14h30m do dia 15.  E para terminar a semana, tenho minha apresentação oral de Inglês sexta de manhã!
            Além de tudo isso eu ainda tenho que ir ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) terça-feira renovar o meu visto para até o final do ano letivo. Essa semana vai ser cheia...
            E assim vai indo a vida acadêmica: aulas, testes, trabalhos. Estou muito feliz por estar concluindo essa etapa e, pelo que tudo indica, concluindo com sucesso. Escrevo em breve.
            Abraços!!  

Comentários

Postagens mais visitadas