Oi gente, como vocês estão?
As férias de Páscoa acabaram e já logo hoje voltaram às aulas. Ontem, segunda-feira, não houve aulas porque existe uma tradição católica muito forte em algumas regiões de Portugal onde as pessoas recebem a cruz de Jesus em casa.
Nesta semana de folga, aproveitei para conhecer a cidade de Madrid, afinal a Espanha está aqui do lado, tão pertinho! Bom, o que posso dizer é que gostei muito da cidade, me pareceu bastante organizada, além de linda. A arquitetura da cidade é um prato cheio para quem gosta e conhece o tema, agora para mim, reles mortal, me sobrou admirar de boca aberta.
 Além disso, disfrutei da tão famosa culinária espanhola. Provei da tradicional “paella” e também a deliciosa “tortilla”. Não pude deixar de saborear o surpreendente “bodillo de calamares”, um sanduíche de lula que é delicioso, apesar de não o parecer.  Pude, também, exercitar o pouco de Espanhol que eu sei.
            Mas agora já voltei à rotina de aulas. Hoje, por exemplo, já tive aulas de Inglês e Espanhol e há muito que estudar porque o fim do semestre já se aproxima e não posso deixar tudo se acumular.
            Bom, basicamente é isso. Espero que essa semana seja produtiva e que eu tenha mais novidades para contar na próxima semana.

Abraços,

Júlia

Comentários

Postagens mais visitadas